ATLETAS SE UNEM EM ORAÇÃO APÓS JOGADOR PASSAR MAL EM CAMPO

Momento de fé marcou a partida no Maracanã após volante do Sampaio Corrêa desabar em campo.

jogador-sampaio-correa-convulsao_widemd

Reprodução / Internet

09/02/2026 ◦ Por: Andréia Nikely

O confronto entre Flamengo e Sampaio Corrêa (RJ), realizado no último sábado (7), ficou marcado não apenas pela goleada rubro-negra por 7 a 1, mas também por um forte momento de fé, companheirismo e solidariedade em campo.

Aos oito minutos do primeiro tempo, o volante do Sampaio Corrêa, Alexandre, desabou no gramado após sofrer uma convulsão, causando apreensão entre atletas, comissões técnicas e torcedores.

Enquanto a equipe médica prestava atendimento ao jogador, atletas dos dois times deixaram a rivalidade de lado e se uniram em oração. Liderados por Pedro, do Flamengo, os jogadores se ajoelharam no círculo central, deram as mãos e iniciaram uma corrente de oração.

Após o susto inicial, Alexandre foi encaminhado ao Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão. Segundo informações divulgadas pela SporTV, o atleta chegou a apresentar um novo episódio convulsivo, mas o quadro de saúde é considerado estável.

O volante tem uma história marcada pela superação. Ele retornou aos gramados neste ano após ficar dois anos afastado, em razão de um grave acidente de moto ocorrido em 2024.

Você também vai gostar de ler