ATLETAS SE UNEM EM ORAÇÃO APÓS JOGADOR PASSAR MAL EM CAMPO
Momento de fé marcou a partida no Maracanã após volante do Sampaio Corrêa desabar em campo.
Reprodução / Internet
O confronto entre Flamengo e Sampaio Corrêa (RJ), realizado no último sábado (7), ficou marcado não apenas pela goleada rubro-negra por 7 a 1, mas também por um forte momento de fé, companheirismo e solidariedade em campo.
Aos oito minutos do primeiro tempo, o volante do Sampaio Corrêa, Alexandre, desabou no gramado após sofrer uma convulsão, causando apreensão entre atletas, comissões técnicas e torcedores.
Enquanto a equipe médica prestava atendimento ao jogador, atletas dos dois times deixaram a rivalidade de lado e se uniram em oração. Liderados por Pedro, do Flamengo, os jogadores se ajoelharam no círculo central, deram as mãos e iniciaram uma corrente de oração.
Após o susto inicial, Alexandre foi encaminhado ao Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão. Segundo informações divulgadas pela SporTV, o atleta chegou a apresentar um novo episódio convulsivo, mas o quadro de saúde é considerado estável.
O volante tem uma história marcada pela superação. Ele retornou aos gramados neste ano após ficar dois anos afastado, em razão de um grave acidente de moto ocorrido em 2024.