Rede Fonte News

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

BOLSONARO DIZ QUE INVESTIGAÇÃO É POLÍTICA E “SUPREMA HUMILHAÇÃO”

Ex-presidente nega plano de fuga e critica medidas impostas pelo STF após operação da PF

Captura de tela 2025-07-18 112407
📷: Reprodução / GloboNews

O ex-presidente Jair Bolsonaro, alvo de uma operação da Polícia Federal na manhã desta sexta-feira (18), concedeu entrevista à imprensa logo após deixar a sede da PF em Brasília, onde precisou colocar uma tornozeleira eletrônica, além de cumprir outras medidas restritivas, impostas por ordem do Supremo Tribunal Federal (STF).

Aos jornalistas, Bolsonaro negou que estivesse planejando deixar o país. “Nunca pensei em sair do Brasil ou ir para embaixada”, afirmou o ex-mandatário.

Ele também classificou as medidas como uma “suprema humilhação”.

A PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Bolsonaro. Durante as diligências, foram apreendidos cerca de US$ 14 mil e R$ 8 mil em espécie, além de um pendrive. Bolsonaro confirmou a existência do dinheiro e disse ter os recibos das quantias encontradas.

A defesa do ex-presidente afirmou, mais cedo, que recebeu as medidas com “surpresa e indignação”.

Além do uso da tornozeleira eletrônica, Bolsonaro está proibido de sair à noite, de se comunicar com outros investigados, de manter contato com diplomatas e de usar redes sociais. Ele também terá que permanecer em casa entre 19h e 7h, inclusive nos fins de semana.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS