CADELA VAI DE AMBULÂNCIA JUNTO COM TUTOR QUE FOI ATROPELADO
A cadela se recusou a ficar no local e acabou acompanhando o homem até a chegada no hospital

A cadela se recusou a ficar no local e acabou acompanhando o homem
até a chegada no hospital

Uma cena inusitada marcou o resgate de um homem que havia sido atropelado. Nesta semana, uma equipe de socorristas do Samu de Soledade, no Rio Grande do Sul, foi acionada para atender um senhor de 69 anos que havia sido vítima de um atropelamento na BR-386. O que chamou a atenção dos profissionais foi a cadela do homem, que se recusou a ficar no local e acabou acompanhando o tutor até a chegada no hospital.
O momento foi registrado pelo socorrista Luiz Henrique Bohrer e postado nas redes sociais dele. As imagens mostram a cadela ao lado do tutor durante todo o atendimento, inclusive dentro do veículo de resgate, até a chegada no Hospital Frei Clemente de Soledade. Na legenda o socorrista escreveu: saímos para um chamado chegando no local prestamos o socorro a vítima, e sua cachorrinha não largou seu dono em nenhum instante. “O verdadeiro amigo do Homem”, relatou o profissional.
A vítima do atropelamento foi encaminhada em estado grave para um hospital de Passo Fundo. A identidade do homem não foi revelada. Agora, a acompanhante de quatro patas está aos cuidados de uma cuidadora de animais de Soledade até a recuperação do tutor.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS