COM APENAS 10 PESSOAS, AÇÃO EVANGELÍSTICA LEVA 410 A JESUS NO SUPER BOWL
Grupo liderado pelo evangelista Philip Renner anunciou o Evangelho durante a final da NFL, na Califórnia, mesmo enfrentando resistência
Uma ação evangelística realizada durante o Super Bowl LX, no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia (EUA), levou 410 pessoas a aceitarem Jesus no último domingo (8).
A iniciativa foi liderada pelo evangelista Philip Renner, que, ao lado de uma equipe de apenas 10 pessoas, abordou torcedores durante a final da NFL para compartilhar o Evangelho. O grupo também realizou momentos de louvor e ofereceu orações a quem desejasse.
“Nunca vimos tantas pessoas sendo salvas com uma equipe tão pequena. Isso é aceleração, isso é avivamento. Centenas aceitaram Jesus no Super Bowl. Em um único dia, foram 410 conversões. Quebramos nosso recorde”, escreveu o evangelista em uma publicação nas redes sociais.
Apesar do resultado expressivo, Renner relatou que a ação enfrentou desafios. “Ouvimos pessoas dizerem que o Seahawks era o salvador delas. Fomos interrompidos durante os apelos, mas, apesar de tudo, Deus venceu. Jesus é o Senhor sobre tudo”, afirmou.