“ELES NOS ENSINAM A TER FÉ TAMBÉM”, REVELA ASSISTENTE SOCIAL AO FALAR DA AJUDA DE ALLISON BECKER
Conhecido por suas frequentes demonstrações de fé, o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson Becker, também costuma praticar atitudes cristãs nos bastidores.

A assistente social declarou ainda que não consegue enxergar o jogador apenas como um astro do esporte

Conhecido por suas frequentes demonstrações de fé, o goleiro do Liverpool e da Seleção Brasileira, Alisson Becker, também costuma praticar atitudes cristãs nos bastidores.
Durante uma entrevista, Patrícia Bom, assistente social do Sport Club Internacional — time no qual Alisson participou da escolinha e iniciou sua carreira profissional — compartilhou experiências que teve com o atleta ao longo da vida.
“Eu vou chorar… eles são uma família de muita fé. Eles nos ensinam a ter fé também. Passei por momentos muito difíceis na minha vida. Teve uma vez em que o Alisson até pagou as mensalidades da escola do meu filho. Um dia, às 4h da manhã, ele me ligou e disse: ‘Jesus tocou meu coração… alguém está precisando de ajuda’. O mais louco é que era eu quem estava precisando, mas não contei. Disse que era para outra funcionária. Ele perguntou o que ela precisava e ajudou. No dia seguinte, minha luz foi cortada. No outro dia, o Alisson veio até mim e perguntou: ‘Por que você não disse que era você quem precisava de ajuda?’. Eu respondi: ‘Eu nem pensei’”.
A assistente social declarou ainda que não consegue enxergar o jogador apenas como um astro do esporte. “Não consigo vê-lo apenas como uma estrela do futebol. Para mim, ele é família. Um homem que ajuda as pessoas. Muita gente muda, mas ele não”, afirmou.
Em tempos em que o mundo precisa de mais solidariedade, a atitude de Alisson Becker é um lembrete poderoso de que gestos simples podem transformar vidas.