EM CINEBIOGRAFIA, GLORIA GAYNOR DIZ QUE ESPÍRITO SANTO A SALVOU DO VÍCIO EM COCAÍNA

A fé foi o pilar que sustentou a cantora americana Gloria Gaynor em momentos difíceis da vida, incluindo sua luta contra a dependência química.

gloria-gaynor-gettyimages-1497312658_widelg
27/06/2025 ◦ Por: Andréia Nikely




A fé que salvou Gloria Gaynor do vício e transformou sua vida

gloria-gaynor-gettyimages-1497312658_widelg
📷: Dia Dipasupil/Getty Images for Tribeca Festival

A fé foi o pilar que sustentou a cantora americana Gloria Gaynor em momentos difíceis da vida, incluindo sua luta contra a dependência química. Aos 81 anos, ela revela que foi salva do uso da cocaína por uma intervenção do Espírito Santo, uma experiência que considerou tão marcante que fez questão de incluí-la na cinebiografia que estreia neste sábado (26), às 22h, no canal Lifetime.

Em entrevista ao Splash UOL, Gloria explicou que esse momento de livramento foi decisivo: “O momento que eu realmente queria ter certeza de que estaria no filme foi quando o Espírito Santo falou comigo, e eu estava prestes a usar cocaína.”

Intitulada “Gloria Gaynor: I Will Survive”, a produção mostra a vida da artista para além dos holofotes, abordando também temas como abandono e violência doméstica.

No longa, Gloria é interpretada por Joaquina Kalukango, estrela da Broadway e vencedora do prêmio Tony em 2022. O ator Lance Gross vive o marido da cantora, Linwood Simon.

A artista acredita que a cena pode mostrar como a religião é importante em sua vida. “Quero que as pessoas vejam como a fé em Deus me ajudou a descobrir meus talentos e a prosperar, não somente a sobreviver. A vida é dura, mas sempre há um caminho”, afirmou.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você também vai gostar de ler