
DECISÃO DOS EUA CONTRA MINISTROS DO STF AFETA AGENDA DE BARROSO
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, começou a sofrer as primeiras alterações em sua agenda após o cancelamento do visto americano.
O sul-coreano YoungHoon Kim, detentor do maior QI do mundo (276), usou as redes sociais para afirmar que acredita que Jesus voltará nesta geração.
Em um vídeo publicado no X (antigo Twitter), Kim declarou que sua convicção não se baseia apenas na lógica humana, mas em revelação divina.
“Jesus Cristo voltará em nossa geração. Esta é uma verdade revelada a mim por Deus Pai e pelo Espírito Santo. Recebi graça não só pela fé, mas também pelo dom de ter a maior pontuação e recorde de QI do mundo. Minha inteligência não vem de mim, é um sinal de Deus. Um presente para testemunhar a sua verdade. E é a prova de que fui incumbido de enxergar o que os outros ignoram e dizer o que os outros temem”, afirmou.
O sul-coreano explicou que a ciência moderna reconhece que o tempo não é fixo, o que, segundo ele, justificaria a hipótese da volta de Jesus nesta geração.
“Einstein provou que o tempo passa de formas diferentes, dependendo da velocidade e da gravidade. Então, quando Jesus disse: ‘Esta geração não passará até que todas essas coisas aconteçam’, Ele falava a partir da eternidade, não dos relógios humanos. E a física quântica ensina que aquilo que acreditamos e observamos pode mudar o que se torna real. Quando muitos começam a enxergar a verdade, a profecia se torna presente. E é exatamente isso que está acontecendo agora”, disse.
Nesse contexto, Kim citou sinais que, segundo ele, confirmam sua profecia.
“Criamos inteligências artificiais que pensam, mas esquecemos como pensar por nós mesmos. Editamos nosso DNA, mas negamos quem realmente somos. Matamos os não nascidos e chamamos isso de liberdade. Confundimos verdade com opinião e adoramos o progresso em vez de Deus. Isso não é evolução nem progresso. É, na verdade, um colapso. E isso combina exatamente com o que você deseja: mentiras, ilegalidade, traição, e as pessoas já não se importam mais umas com as outras.”
Por fim, Kim reforçou que não inventou essa mensagem, mas que ela lhe foi confiada por Deus, que o teria capacitado com o maior QI do mundo como prova de seu chamado, não para sua própria glória, mas para proclamar a verdade com ousadia.
Especialista em esportes mentais, YoungHoon Kim é Professor Honorário Tony Buzan em Pensamento Criativo na Academia e Universidade Tony Buzan. Também é membro honorário do Conselho Mundial de Esportes Mentais e participa de campeonatos mundiais de Memória, Leitura Dinâmica e Mapeamento Mental, em reconhecimento ao seu recorde de QI mais alto já registrado.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, começou a sofrer as primeiras alterações em sua agenda após o cancelamento do visto americano.
A guerra no Oriente Médio ganhou um novo capítulo nesta semana. Os Estados Unidos anunciaram a suspensão das negociações por um cessar-fogo na Faixa de
O ícone da luta livre Hulk Hogan, que morreu na manhã desta quinta-feira (24), aos 71 anos, em sua casa na Flórida, havia sido batizado
Com quase 300 mil visualizações em uma rede social, uma família pernambucana tem feito sucesso na internet com um vídeo pra lá de especial.
O Brasil não faz mais parte da Aliança Internacional para a Memória do Holocausto (IHRA), onde atuava como membro observador desde 2021.
O Dia dos Avós, celebrado em 26 de julho, é muito mais do que uma simples data no calendário. É um dia para celebrar o