MADURO RECEBE MST E COMEMORA “SOCIALISMO DO SÉCULO 21”

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, recebeu nesta segunda-feira (23) o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, João Pedro Stedile, no Palácio de Miraflores, sede do governo venezuelano.

capa_0010_461297463
26/09/2024 ◦ Por: Robson Alves

  • reprodução | tv estatal venezuelana

O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, recebeu nesta segunda-feira (23) o líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra, João Pedro Stedile, no Palácio de Miraflores, sede do governo venezuelano. Em publicação feita nas redes sociais, o líder chavista chama o MST de “poderoso movimento do campo” e associa as ações do grupo ao “socialismo do século 21”.




Stedile e outras sete pessoas aparecem sentados à mesa com Maduro, alguns identificados com bonés vermelhos do MST.

Maduro afirma que, há 30 anos, ele e seu grupo político esperam por transformações que abram caminho para uma época de transição para o socialismo. A produção de alimentos, com ensinamento de valores, é enfatizada.

“Não haverá nova sociedade sem uma nova economia. É tempo de apertar a marcha, acelerar o passo e ampliar os horizontes reais dos sonhos de várias gerações. É o momento. São dadas as melhores condições para nós avançarmos muito mais além do que fizemos até hoje”, afirmou o ditador da Venezuela

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Você também vai gostar de ler