SECRETÁRIO DE ESTADO NORTE-AMERICANO AFIRMA QUE HAMAS DEVE SER ELIMINADO
Já faz alguns anos que ir ao supermercado ou comprar outros produtos do cotidiano virou um pesadelo para os argentinos.
A boa notícia é que o peso do preço dos alimentos está mais leve no bolso da população.

Marco Rubio concedeu coletiva de imprensa em Israel

O Secretário de Estado dos Estados Unidos, Marco Rubio, realizou sua primeira visita a Israel, onde se encontrou com o Primeiro-Ministro israelense Benjamin Netanyahu. Durante a visita, Rubio declarou que o grupo terrorista Hamas deve ser eliminado.
Rubio também destacou que o Hamas não pode ser considerado uma força militar ou governamental, por se tratar de um grupo extremista. O encontro entre o Secretário de Estado e Netanyahu aconteceu em Jerusalém.
O Primeiro-Ministro de Israel ressaltou que ele e o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, têm uma estratégia em comum para o futuro da Faixa de Gaza. Netanyahu afirmou que já discutiu o assunto com Trump e que ambos trabalharão para tornar essa questão uma realidade.
Em fevereiro, Trump afirmou que os Estados Unidos têm a missão de assumir o controle da Faixa de Gaza. Marco Rubio apoiou a proposta, enfatizando que, se a situação continuar como está, o ciclo de conflitos no Oriente Médio será repetido, como tem ocorrido ao longo das últimas décadas.
O Secretário de Estado dos Estados Unidos desembarcou em Israel no domingo, 16, data em que chegaram ao país israelense armamentos enviados pelos Estados Unidos. No início de fevereiro, Trump autorizou a venda de equipamentos bélicos a Israel, incluindo bombas, mísseis e outros armamentos, totalizando cerca de US$ 7,4 bilhões.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS