Rede Fonte News

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“VAMOS BATER NO COLEGUINHA?”: DEPUTADA DO PT, CAMILA JARA, RI E CONFESSA TER AGREDIDO NIKOLAS FERREIRA

Vídeo mostra deputada em tom descontraído admitindo agressão; parlamentar nega e alega estar em tratamento oncológico

5383516_17c2c25943e4690
📷: Reprodução / Internet

Circula nas redes sociais um vídeo em que a deputada federal Camila Jara (PT) confessa ter agredido o deputado Nikolas Ferreira (PL). Nas imagens, é possível ver a parlamentar em um momento descontraído ao lado de dois homens.

“Vamos bater no coleguinha?”, diz a parlamentar sorrindo.

Neste momento, um dos homens ao lado comenta: “Quando me perguntam: Camila, como está Camila? Camila está ótima. Tá muito ruim!”.

A deputada responde: “Vai ver meu braço aqui. Pior que eu dei e tava com braço doído”.

A agressão de Camila a Nikolas ocorreu na última quarta-feira (6), durante a primeira sessão da Câmara dos Deputados após a ocupação da Mesa Diretora por parlamentares da oposição. Toda a cena foi transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Nikolas foi derrubado pela parlamentar e ajudado por colegas de partido. Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan, o deputado detalhou o ataque: “Eu estava ali parado, atrás do Hugo Motta, e a Camila Jara, do PT, quando finaliza o discurso do Hugo Motta, ela vem e me dá um soco ali nas partes baixas”.

Em nota, Camila nega a agressão, alegando ter 1,60 m de altura, pesar 49 kg e estar em tratamento oncológico. A parlamentar afirmou ainda estar sendo alvo de uma “campanha de perseguição” nas redes sociais.

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS